MOBS Minecraft

Aranha
A aranha é um monstro agressivo, ela pode escalar paredes e pular. As aranhas são mais perigosas no escuro como de noite e em cavernas e grutas, elas irão persegui-lo e ataca-lo, elas sobrevivem á luz solar, mas desaparecem sem deixar nada. Elas também são monstros bem rápidos. Elas podem escalar isso inclui cercas, pedras arenito e etc... As aranhas podem ver através das paredes, se você se esconder atrás de um muro elas irão escalar até pegar você.

Dropam
As aranhas dropam corda e olho de aranha. A corda pode ser usada para fazer varias coisas, como vara de pesca, arco, bloco de lã. O olho de aranha pode ser usado para fazer poções, se você comer irá morrer de intoxicação.



Esqueleto


Esqueleto

O esqueleto é mostro que irá ataca-lo atirando flechas, os esqueletos são igual aos outros monstros que aparecem em lugares escuros, se ele for exposto a luz solar, eles irão queimar e morrer. As flechas atiradas pelos esqueletos são rápidas e conseguem alcançar uma longa distancia. Os esqueletos são muito estúpidos, as vezes podem ficar presos em pequenos espaços, e também podem atirar em outros monstros o que acaba causando uma briga entre eles ao invés do jogador.


Dropam
Os esqueletos dropam flechas e ossos, os ossos podem ser usados para fazer farinha de ossos que pode ser usado como adubo para as plantas crescerem mais rápido, para tingir lã branca, ou para domesticar lobos. As flechas podem ser usadas em um ataque.




Galinha.


           

Galinhas
As galinhas são uns dos animais no jogo. Elas não te atacam mas, fogem se você ataca-las.



 Dropam
As galinhas dropam frango e penas. As penas servem para fazer flechas, o frango pode servir para alimenta-lo depois de te-lo assado, ou para alimentar o seu lobo. Elas botam um ovo a cada 5 min. Os ovos podem servir para fazer bolo, ou torta de abóbora.

Fatos
  • As galinhas não pulas as cercas.
  • Elas põem ovos.
  • São animais comuns no jogo.
Como Domesticar Galinhas (1.4)

Primeiro ache uma galinha, depois pegue as sementes de trigo e mostre para elas então elas irão te seguir, vá até o galinheiro que você fez e entre lá e as feche, depois saia, se você der sementes de trigo para cada duas galinhas, elas irão se reproduzir.
                                                   
                                                         






←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros