Maior atualização do ano traz novos blocos ao Minecraft

Muitos jogadores estavam esperando por atualizações grandes (ou qualquer uma) para a versão do Windows 10 e Pocket  Edition (mobile) do Minecraft. Com muita surpresa e alegria, nessa sexta-feira (19) os jogadores receberam uma grande atualização para ambas as versões. A maior atualização do ano para essas versões finalmente traz novas funcionalidades para o item vermelho (item coletável dentro do jogo) mais adorado pelos criadores de mapas, a “redstone”.
Os jogadores poderão criar uma grande variedade de minecarts, comparadores, repetidores , dispensadores, conta-gotas , funis e baús-armadilha, tudo isso graças a nova atualização que trouxe todo esse conteúdo desejado pelos jogadores dessas duas versões.
Agora foi adicionado um pouco mais de perigo ao bioma pântano nessas duas versões, o que pode ser também uma recompensa se o jogador for destemido e conseguir desbravar uma casa de bruxa. Sim, as bruxas se tornarão uma outra adição da atualização no jogo, assim como a “casa de bruxa” que fica no pântano e o jogador que for destemido o suficiente para entrar nessa casa poderá encontrar recompensas como poções dentro do caldeirão da bruxa.
Outra adição que os jogadores estavam ansiosos (o que é questionável, afinal, são criatura insuportáveis), é a adição dos “slime blocks” que agora estão disponíveis também para as versões Windows 10 e a Pocket Edition.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros