Bloco de Ferro - Minecraft Wiki








O minério de ferro (Iron Ore em Inglês) é um bloco de mineral que é encontrado no subsolo. É o mineral mais comum no jogo e pode ser usado para criar uma armadura e ferramentas.

Porque o ferro é um mineral que você precisa para usar a pedra, ferro ou diamante picareta com sucesso coletar minério de ferro. O minério é inútil sem um fornalha, que é necessário para fundir o minério em um lingote de ferro. Barra de Ferro pode ser utilizado para criar ferramentas de qualidade média, armadura, balde, Isqueiro e tesouras.

Como você pode imaginar, porque o ferro é um mineral comum e é o ingrediente básico para a armadura e muitas receitas de ferramentas, você deve coletar ferro em muitas ocasiões, especialmente no início do jogo.

É um erro comum pensar que o minério de ferro podem ser usados para criar amour e ferramentas. Um fornalha é essencial para criar barra de ferro.

Onde encontrar minério de ferro?

Ferro ocorre apenas abaixo do nível do mar, entre as camadas de 1-64. Há uma chance de 0,72% de encontrar minério de ferro em pedra. Você pode ver a diferença entre a pedra e minério de ferro, porque há pequenas bolas-de-rosa na pedra . 



←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros